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Perguntas frequentes

O serviço pode ser solicitado de diversas formas: WhatsApp, App Android e IOS, através do nosso site, por e-mail e por telefone.

Nosso aplicativo está disponível nas lojas Apple Store e Play Store.

Temos mais de 15 opções de serviços como elétrica, hidráulica, montagem de móveis, pedreiro, pintura, ar-condicionado, cortinas e persianas, etc. Todos os serviços oferecidos são apresentados no menu de serviços no aplicativo e no site.

Não se preocupe! Você pode se comunicar com a gente por meio do WhatsApp ou através do botão “quero escolher outro serviço” e nos descrever através de áudio, fotos e vídeos o serviço que precisa, que iremos analisar a sua demanda e verificar a possibilidade de lhe atender da melhor forma e sempre com o padrão Tooler de atendimento.

Sempre informaremos quais os materiais necessários para a realização do reparo ou da obra. No entanto, a compra dos materiais é de responsabilidade do cliente e deverá estar no local no momento do serviço. Em alguns casos, poderemos levar o material necessário mediante cobrança de taxa que deverá ser consultada no termo de uso.

Sim. Se for pelo site ou via WhatsApp, basta informar diretamente os serviços que necessita.

Pelo App, sendo o serviço da mesma especialidade, você deverá solicitar através do botão incluir novos serviços. Caso sejam serviços de especialidades diferentes (ex: montagem de móveis e hidráulica), deverá ser aberto novo protocolo, mas não se preocupe, vamos tratar os seus protocolos juntos e fazer o possível para que seja atendido com o maior agilidade possível.

Uma dica: No ícone serviços gerais, temos vários serviços de especialidades diferentes que podem ser solicitados juntos.

Após a solicitação, o orçamento, em regra, é enviado em até 03hrs. Em casos mais complexos estipulamos o prazo máximo de 24hrs para envio do orçamento. Após aprovação do orçamento, para que todo o nosso processo seja realizado da melhor forma possível, precisamos de no mínimo 48horas para programar o nosso atendimento, sendo assim é disponibilizado 3 datas a sua escolha com esse prazo mínimo de marcação. Em caso de serviços urgentes, conseguimos atender com maior brevidade.

Para atendimento com um prazo inferior a 48 horas, você pode solicitar um serviço urgente através do App, WhatsApp ou do site. Após realizar a solicitação, iremos avaliar a possibilidade de lhe atender da melhor forma e sempre com o padrão Tooler de atendimento. Lembrando que para solicitações urgentes, há aplicação da taxa de urgência, conforme termos de uso.

Não é necessário que o usuário que abriu o chamado esteja no lugar, porém é necessário designar um responsável, que seja capaz e maior de 18 anos, para o acompanhamento do serviço.
Claro! O cliente pode mudar a data da execução do serviço por até 3 vezes antes do serviço ser cancelado por impossibilidade de execução. No caso de cancelamento por esse motivo, serão aplicadas taxas que deverão ser consultadas nos termos de uso.

Temos a opção de pagamento através de PIX, TED, boleto bancário cartão de crédito. Existe a possibilidade de parcelamento do valor contratado através de cartão de crédito em até 3x para pagamentos de até R$ 150,00 ou em até 12x, para valores maiores.

Nesse caso faremos uma triagem via contato telefônico ou através do WhatsApp para tentar identificar a sua demanda. Caso não seja possível, será necessária a realização de uma visita técnica para essa identificação. A visita possui custo, mas esse valor só será cobrado em caso de não autorização do orçamento enviado.

Caso haja a necessidade de reajustar o valor do serviço, seja por execução de serviços adicionais ou por necessidades emergenciais ao longo do processo, antes de realizar o serviço, passaremos o valor para aprovação do cliente e, caso aprovado, efetuaremos a cobrança através de PIX, boleto ou Cartão de crédito.

Nesse caso, faremos um triagem via telefone ou através do WhatsApp para tentar identificar a sua demanda. Caso não seja possível precisaremos de uma visita técnica para essa identificação. A visita possui custo, mas esse valor só será cobrado em caso de não autorização do orçamento enviado.

Nosso intuito é proporcionar a melhor experiência com esse tipo de prestação de serviço e, por isso, todos os nossos profissionais são qualificados e passam por uma rigorosa triagem que consiste em entrevistas, treinamentos ético-comportamentais e provas técnicas.

No momento da confirmação do agendamento dos serviços, os dados do prestador é informado ao cliente juntamente com o número de protocolo do serviço. Além disso, os prestadores de serviço estarão sempre uniformizados e se identificarão com o documento de identificação.

Imprevistos acontecem e em caso de qualquer problema com o seu atendimento, poderemos substituir o prestador para que não haja atraso. Porém, caso haja a necessidade, você sempre será avisado com antecedência.

Imprevistos acontecem, mas vamos trabalhar para que seu agendamento seja cumprido sempre no prazo. Se trata de caso que acontece muito raramente, mas, caso aconteça do prestador não conseguir chegar, faremos contato imediatamente para verificar a viabilidade de um possível reagendamento ou para marcar nova visita.

Em regra, os agendamentos são realizados em períodos, manhã ou tarde. Caso haja necessidade de atendimento em horário específico, deverá ser realizada solicitação de pedido de serviço urgente e informado o horário pretendido. Iremos avaliar a possibilidade e disponibilidade e lhe retornar com o resultado.
Não. Todo processo de pagamento será online e tratado exclusivamente com a área administrativa da Tooler.

Todo serviço deverá ter acompanhamento de um adulto (maior de 18 anos). Ao final do serviço, o Prestador deverá mostrar o que foi realizado e o perfeito funcionamento após o reparo ou a manutenção. Assim, após o encerramento do serviço, é enviado o termo de aceite ao usuário solicitante, que deverá enviar um “ok” com o aceite do serviço nas condições apresentadas e entregues pelo prestador.

O serviço contratado poderá ser cancelado sem custo com antecedência de 24hs úteis da data agendada, ou a qualquer momento mediante pagamento da taxa de cancelamento.

As garantias dos serviços prestados seguem de acordo com o código de defesa do consumidor. Em regra, a garantia da mão-de-obra é de 90 dias.

O responsável exclusivo pela garantia é o prestador, mas a Tooler irá envidar todos os esforços para intermediar eventual problema.

Para a garantia de peças e materiais, as lojas fornecedoras e os fabricantes deverão ser acionados. A Tooler envidará todos os esforços para intermediar eventual problema apenas relativo a mão-de-obra. 

Ao final do atendimento você receberá uma pesquisa de satisfação para avaliar o serviço prestado. Além disso todos os canais de relacionamento da Tooler estão disponíveis para quaisquer dúvidas, críticas ou sugestões.